Graduação a distância - diploma via Internet

Prezados,

Algumas coisas modificam completamente a nossa vida, entre elas o proprio English Experts e outra foi a possibilidade de descobrir a Aiec, uma faculdade de administração via internet, ligada a Fac. de Adm. de Brasilia, que viabiliza o tão sonhado diploma universitário em um curso totalmente inovador e flexivel. Afinal você acessa de onde estiver e estuda no horário de sua conveniência/disponibilidade de tempo.
O melhor é que se trata de um curso reconhecido pelo MEC, com nota máxima no ultimo ENADE e certificação ISO 9001, ou seja neste curso foram incorporadas as melhores praticas das grandes universidades americanas, com as facilidades que a Internet nos proporcionam. Veja mais dessa história e o depoimento de outros alunos no site: http://www.aiec.br/publico/graduacao/hotsite/index.asp
vale a pena conferir...
Existe ainda uma politica de descontos que caso queiram entender estarei a disposição pelo e-mail xgt@uol.com.br.
Grato
Xristos

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore