Grupo de conversação em Florianópolis

Olá, Flavio!

Essa é basicamente a ideia! Seria bem interessante se juntássemos de 5 a 10 pessoas para formar um grupo não muito grande e nem muito pequeno. Ao que parece, já somos em 4 pessoas. Vamos aguardar mais alguns interessados para combinar algo!

Abraços!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Olá pessoal,

Por mim começaríamos nós 4. Acho que já dá pra matar a vontade de falarmos inglês. O que acham ? e assim vai surgindo mais gente. Sugiro numa sexta-feira a tarde...derepente, em algum local no centro. O q acham ?
Boa Tarde,

Que bela iniciativa!

Achei a ideia do Skype ótima, alguém gostaria de começar?
Boa noite,

Eu acho boa a ideia de conversar em grupo via skype, tenho interesse.
Prefiro presencial...caso alguem se interesse em começar, estou disponível.
Ok, podemos começar pelo skype, quem quiser pode passar o nome que eu adiciono.Também estou aberta aos encontros presenciais. Seria perfeito em algum café perto das ufsc, num happy hour de sexta feira, quem sabe na próxima:?
Boa ideia, pessoal.
Eu já participei de grupos de conversação pelo Skype e me certifiquei da eficiência, desde que todos os participantes tenham uma boa conexão com a Internet.
Eu estou entrando de férias este mês, mas caso queiram iniciar algo presencial, eu posso me juntar a vocês quando retornar.

Caso decidam pelo Skype, qual dia/horário seria melhor para todos?
Também tenho interesse por um grupo de conversação. Podem contar comigo também.
Ab
Bom dia, gente.
Tenho interesse em grupo de conversação, tanto presencial quanto via skype.
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
Boa tarde , o grupo parece ter começado há algum tempo, mas estou interessada em participar.
obrigada,