Grupo de conversação em Florianópolis

Olá, Flavio!

Essa é basicamente a ideia! Seria bem interessante se juntássemos de 5 a 10 pessoas para formar um grupo não muito grande e nem muito pequeno. Ao que parece, já somos em 4 pessoas. Vamos aguardar mais alguns interessados para combinar algo!

Abraços!
Olá pessoal,

Por mim começaríamos nós 4. Acho que já dá pra matar a vontade de falarmos inglês. O que acham ? e assim vai surgindo mais gente. Sugiro numa sexta-feira a tarde...derepente, em algum local no centro. O q acham ?
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Boa Tarde,

Que bela iniciativa!

Achei a ideia do Skype ótima, alguém gostaria de começar?
Boa noite,

Eu acho boa a ideia de conversar em grupo via skype, tenho interesse.
Prefiro presencial...caso alguem se interesse em começar, estou disponível.
Ok, podemos começar pelo skype, quem quiser pode passar o nome que eu adiciono.Também estou aberta aos encontros presenciais. Seria perfeito em algum café perto das ufsc, num happy hour de sexta feira, quem sabe na próxima:?
Boa ideia, pessoal.
Eu já participei de grupos de conversação pelo Skype e me certifiquei da eficiência, desde que todos os participantes tenham uma boa conexão com a Internet.
Eu estou entrando de férias este mês, mas caso queiram iniciar algo presencial, eu posso me juntar a vocês quando retornar.

Caso decidam pelo Skype, qual dia/horário seria melhor para todos?
Também tenho interesse por um grupo de conversação. Podem contar comigo também.
Ab
Bom dia, gente.
Tenho interesse em grupo de conversação, tanto presencial quanto via skype.
MENSAGEM PATROCINADA Leia o e-book Aprendendo Idiomas por Conta Própria e conheça as técnicas utilizadas pelos Experts para aprender idiomas. Com ele você vai aprender a aprender inglês!

Baixar uma Amostra Grátis!
Boa tarde , o grupo parece ter começado há algum tempo, mas estou interessada em participar.
obrigada,