Grupo de conversação no Whatsapp ou Viber com membros do EE

Hello, guys! Vocês conhecem algum grupo de whatsapp ou viber com membros aqui do EE? Gostaria de um grupo onde pudéssemos compartilhar material, experiência e, é claro, treinar conversação em inglês. Faço curso de inglês em uma escola de idiomas (estudante do 4 nível) aqui na minha cidade. Consigo ler e assistir vídeos em inglês, compreendendo boa parte do que é dito, mas tenho dificuldades em formular frases, sentenças, etc... Ou seja, tenho dificuldade em me expressar em inglês. E também gostaria de aumentar meu vocabulário, é claro. Quem tiver informações, me avise, pf. Abraço a todos

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Alessandro 3 13 98
russewelt,

O Whatsapp tem algumas limitações de grupo que impedem a criação de uma comunidade do EE nele.

1. Há uma limitação de participantes no grupo, acredito que seja de 100 pessoas. Mesmo se fosse 1.000 (ou 10.000), mesmo assim seria pouco para a comunidade do EE.
2. O administrador teria que fornecer o número de telefone e adicionar cada novo membro, inviável pelo tamanho da comunidade.

Não conheço o Viber, acredito que teríamos limitações semelhantes nele.

Já temos o fórum e uma app para Android e iPhone, ambas com o chat integrado. Acredito que isso já supre a necessidade de comunicação entre os membros.

Pode ser que no futuro a nossa equipe crie esses grupos, porém no momento não é possível criar e administrar esses novos canais de comunicação.

Obrigado pela sugestão.