Grupo de Conversação

Olá Eduardo, eu moro em Bh e gostaria de saber se ainda estão realizando esses encontros para conversação. Gostaria de participar! Entre em contato pelo meu e-mail caso surja algum livisd@yahoo.com.br
Obrigada!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Estou formando um grupo de conversação em Inglês, aqui em Belém -PA. O grupo será bem informal e entre amigos, porém de maneira rigorosamente organizada. Se alguém estiver interessado, deixe algum contato.
Escrevi anteriormente declarando meu interesse em participar....

Não entendi porque a mensagem não foi aceita....

De qualquer forma mantenho meu interesse em participar de grupo de conversação no Rio de Janeiro....

Solicito maiores detalhes...por exemplo para quem devo ligar e qual endereço devo procurar...

Natanael :) :) :)
Galera, também estou interessado em participar de algum grupo de conversação em BH ou Contagem.
Se já houver grupo formado, peço informarem dia, horário e local dos encontros.
Caso contrário, já sugiro formarmos um grupo (na Pça da Estação ou Pça da Liberdade - em BH - ou Pça da Glória - em Contagem) aos sábados à tarde (14hs em diante).
Um abraço e aguardo o retorno de vocês!
PS.: segue meu e-mail para contato: engprodmg@gmail.com
Oi sou de Bh , e gostaria muito de fazer parte de um grupo de conversação .
Caso vocês marquem algum encontro e queiram me avisar é só add
no meu email daiane.s.bernardino@hotmail.com .
Estudei inglês por três anos e quatro meses , e para não cair no esquecimento não vejo oportunidade melhor .
Forte abraço a todos!
Galera!! eu morei no exterior, tenho ingles fluente. Adoraria encontrar o pessoal para convesar.
Existe um bar perto do patio savassi que é de um australiano e 2 sextas feiras por mes acontece o "english night". São vários estrangeiros e brasileiros querendo praticar o ingles e se divertir ao mesmo tempo. Eu fui la semana passada foi muito bacana, encontrei australianos, americanos, alemaes, canadenses ...

Talvez agente pudesse combinar de ir la uma sexta feira. Se alguem tiver interesse me manda um e-mail p gente combinar, se rolar uma quantidade suficiente eu reservo uma mesa p gente ... elton_farmaciajr@yahoo.com.br

Valeu galera
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Elton, o fórum é acessado mundialmente, por isso é legal dar mais detalhes de onde fica o pátio savassi.

Seja bem-vindo ao fórum!
Se fosse em São Paulo...²
Avatar do usuário Thomas 14260 7 58 282
Em Curitiba tem um clube enorme mesmo que se chama "Growing Together". A presidente é Joina Almeida.

dale_thomas2004@yahoo.com.br
MENSAGEM PATROCINADA Há quanto tempo você estuda inglês? Já passou por sua cabeça que você pode estar estudando de uma forma que dá pouco ou quase nenhum resultado? Que tal fazer um intensivo de inglês de 180 dias e recuperar o tempo perdido? Em 6 meses você pode elevar o seu inglês a um novo patamar.

Clique aqui para conhecer o curso!
juniorhailiving escreveu:Estou formando um grupo de conversação em Inglês, aqui em Belém -PA. O grupo será bem informal e entre amigos, porém de maneira rigorosamente organizada. Se alguém estiver interessado, deixe algum contato.

Júnior vc pode me passar seu email?