Grupo de Estudos para CAE

Olá pessoal,

Faz um tempinho que não entro aqui (semestre um tanto quanto atribulado). Sou o Rogerio, aluno de Letras (me formo esse semestre, por isso da correria) e estou para tirar meu CAE. Mas, contudo, gostaria de estudar com um grupo, uma vez que todos os livros preparatórios para exames apresentam muitos exercícios de comunicação oral. Fora que é sempre bom ter alguém para partilhar ideias.

Moro em São Paulo capital, e meu objetivo e prestar o teste no fim desse ano.

Algum interessado?

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Oi Rogério,

Também estou pensando em prestar no fim do ano. Eu também faço Letras! Você faz onde?
eu adoraria, mas não moro na capital ):
Ana,

Faço na USP. Estou terminando Linguística e Português esse semestre agora, por isso desapareci do forúm nesse semestre e nessa semana.

Andei procurando cursos. Fiz o MAC, no Cultura Inglesa, mas eles não focam no exame. Fora que a minha turma tinha muita gente abaixo no nível, que nem entendiam o que o professor falava!

A Seven dá o curso à noite, mas só posso de manhã ou tarde, pois trabalho no período noturno. Então o jeito será fazer por conta. Ou arrumar mais duas pessoas para abrirem a turma de 3a e 5a às 7h da manhã =/

Topa entrar nessa de estudar?
Why not practice by using Skype? Simple but effective :)