Grupo de estudos para treinar o speak (conversação) no Skype

Pessoal, notei que muitas pessoas necessitam treinar o speak.
vamos nos unir criar uma sala no skipe e todo dia determinar um assunto e só conversar sobre ele.
exemplo: amanhã vamos falar sobre o politicamente correto. e no outro dia determinada hora todos iam falar sua opinião, antes de terminar o papo já determinaríamos o próximo assunto.
isso é só uma dica, v6 podem melhorar. quem se habilita??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Alessandro 3 13 98
Aparentemente não há ninguém gerenciando este grupo pelo skype. Não recomendo a divulgação de emails ou skype aqui como informação aberta. Em pouco tempo os bots pegarão o seu email e vão começar a enviar mensagens de spam.

Foi por isso que eliminei as antigas seções de compartilhamento de emails, skype e MSN aqui do fórum. Depois de um tempo as pessoas começaram a solicitar a exclusão de suas informações do tópico.

Acredito que o melhor a se fazer é conhecer pessoas bacanas aqui mesmo no EE, através do chat e do fórum (Mensagens Privadas) e adicionar só se vocês tiverem alguma afinidade.

Fica a dica.

Tópico trancado!