Grupo de Intercambio para a Austrália:Quem está interessado?

Olá galera do EE, eu estou pretendendo fazer intercâmbio para a Austrália mas eu queria formar um grupo de no máximo 5 pessoas porque daí tudo fica mais barato, né? Quem estiver interessado add meu msn: diegofficial@hotmail.com ou manda um e-mail (para o mesmo endereço de e-mail) e responda aqui no EE também.
Quando? Onde? Isso podemos discutir ainda.
Repetindo contato: msn(diegofficial@hotmail.com) ou manda um e-mail (para o mesmo endereço de e-mail do msn) e responda aqui no EE também.

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
4 respostas
Ordenar por: Data
Diego, acho que será meio difícil, porque tem pessoas que desejam fazer intercâmbio com a ausência de brasileiros ao seu redor, no caso 5 brasileiros dentro de uma casa alugada, seria Português na maioria do tempo, mesmo sem querer. Leia alguns artigos do EE sobre intercâmbio (se já não leu) tem informações muito contativas e interessantes.

See you!
Tenho interesse só me diz o mês ou ano que pretende ir.
Eae galera,

Eu estou aqui em Brisbane(Australia) e tem muito brasileiro! Especialmente na escola Browns.

[]'s!!!