Guys x Guyses: Qual o plural de Guy?

Tenho algumas dúvidas em relação ao plural da palavra 'Guy', costumeiramente usada pra denotar, por exemplo, 'galera', 'pessoal', ou , dependendo do contexto, 'cara'.

Pois é, o problema é que às vezes, quando eu e alguns amigos conversávamos com alguns nativos, eles falavam coisas como:
"Hey, what's up, hope you guys are doing great"

Acabei me acostumando com o plural de 'guy' com apenas o s no final, mas uns dias atrás ouvi a conversa de um professor nascido em Washington falando ao telefone e ele usou a palavra 'guyses'. Gostaria de saber qual é a forma mais correta do plural dessa palavra e se algum nativo da língua ler isso, por favor me responda qual das duas formas soa mais natural pra um americano ou qualquer nativo da língua inglesa. :)

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
- A forma correta e mais comum para o plural de "guy" é "guys".

- "Guyses" é informalmente usado na expressão "your guyses", que poderia ser traduzido como "de vocês".

Um exemplo do Urbandictionary:

Your guyses house is the shiz-nit!
A casa de vocês é muito legal!

Lembre-se: "your guyses" e "shiznit" é linguagem informal(gíria) e, muitas vezes, não soa bem. No lugar de "your guyses", você poderia usar "your" e no lugar de "shiznit", usar "really nice".
YESSSSSSSSS
obrigada, solucionou bastante o problema.