Have Had: Como utilizar

Eu estava lendo o artigo de Londres pt.1 e eu li a frase:

“London is a safe place and when I have had to travel on public transport and walk home late at night on my own I have never felt threatened. ”


Eu entendi que Londres é seguro... e qdo ela teve que andar de transporte público foi ótimo.. e ela nunca se sentiu ameaçada.

Então eu acho que a frase correta seria:
"London is a safe place and when I had to travel on public transport ... it's was perfect...I've never felt threatened about it"

O que acham?

Abraços!! :D

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Olá João

Usando "when I had to travel" dá sentido de algo que não faço mais, e acho que não é essa a intenção da autora. De qquer forma, eu teria optado por presente simples nos dois trechos da frase:

London is a safe place and when I travel on public transport and walk home late at night on my own I never feel threatened.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
João,

As situações:

London is a safe place and when I have had to travel on public transport and walk home late at night on my own I have never felt threatened.-->Não há um erro gramatical evidente,mas me parece incomum.

London is a safe place and when I had to travel on public transport ... it was perfect...I've never felt threatened about it.-->A presença do "I´ve" não demonstra erro,mas fica,para mim, menos coerente.Eu usaria no último trecho:"I never felt threatened..."-->No seu exemplo,a continuidade só existe no último trecho.No meu exemplo,não há continuidade.

Eu usaria:
"London is a safe place and when I have to use public transport and walk home late at night on my own,it is perfect,I never feel scared by it."

Bons estudos!
Gabi 1 1 19
[quote="João Santos"]Eu estava lendo o artigo de Londres pt.1 e eu li a frase:

“London is a safe place and when I have had to travel on public transport and walk home late at night on my own I have never felt threatened. ”


I'd say - London is a safe place.Whenever I had to travel on public transport and walk on my own back home late at night, I never felt threatened.

Acho que o whenever encaixa bem nessa frase.
Nao vejo utlilidade em usar alguma outra forma que nao seja o passado simples tambem.