Have you the guts to plunge in? (The dismal lake tale)

Avatar do usuário OEstudantedeIngles 5450 2 16 106
Hey, Camila! Thanks a lot for recording it, it helps a lot =) e sua pronúncia é incrível!

E obrigado pelas correções. Mas como o texto se passa na Inglaterra há muito tempo atrás, tentei colocar alguns regionalismos, como o uso do have sem um auxiliar nas perguntas ''Have you the guts to plunge in?'' e ''Haven't you the guys to plunge in'' e também o uso da contração 'I've' mesmo o Have sendo o verbo principal da frase, como em ''I've a bunch of things to do'.. Esses usos eram bastante comuns no Inglês britânico antigamente.

Thanks again ;)
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Hey Camila Oliveira. What a sweet and clear reading. Your pronunciation will help me to fix many mistakes.
Avatar do usuário Camila Oliveira 1415 1 13 30
Oh, thank you guys! That's sweet =)

Eu imaginei isso ao corrigir seu texto, tanto que nem continuei. Vi que você até fez uso de expressões obsoletas, mas que na época eram bem utilizadas. O seu texto está ótimo, e como disse, minhas alterações não precisam ser seguidas, afinal, fiz uma "correção" para uma linguagem mais atual, o que não vai se adaptar para seu objetivo.

De qualquer forma, espero ter ajudado de alguma maneira and keep up the good work! =)