High School no Canadá - Vancouver ou Winnipeg?

Boa tarde glr... Eu peço encarecidamente que vcs respondam, pois preciso decidir até essa semana qual das duas cidades.

1 - QUAL É O MELHOR CLIMA?? - Em Vancouver chove mt, mais é beem menos frio, e em Winnipeg é muuito frio, mas chove bem menos. Então, qual é o menos pior, muita chuva ou muito frio?

2 - DÁ PRA SAIR A NOITE?? Se der, qual das duas é melhor pra isso?? - Não digo só em baladas, mas em shows, house party's, bares, etc. Quem é menor de 18, sai nessas cidades? Pelo que eu li, é um pouco complicado... Qm já foi como menos, queria que me explicassem como é a rotina noturna...(de festas especificamente).

3 - PRA CURTIR NO DIA-A-DIA... QUAL TEM MAIS ATRAÇÕES? - Não falo em festas, em tipo, parques, cinemas, lojas, museus, etc. Como é a rotina das cidades...

4 - EM VANCOUVER, DÁ PRA FAZER AMIZADES?? - Em Winnipeg eu sei que dá. Mas em Van, por ser uma cidade bem maior, casa longe do colégio(geralmente), dá pra fazer amizades e curtir com elas?? Como por exemplo sair... Ou é mais complicado do que Winnipeg?

5 - NO GERAL, QUAL É A MELHOR PRA MORAR(FAZENDO HIGH SCHOOL)?? - Então, se vcs fossem, ou os que já foram, no geral, qual é a melhor?

Mt obrigado a quem responder!! Preciso mt dessa ajuda...

Att,

Ígor.

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore