High School nos Eua

Oi gente!
Vou fazer meu último ano de ensino médio nos EUA ano que vem, e optei pelo programa "public premium" que dá a possibilidade de escolha do estado. O problema é que não sei qual escolher! Estava pensando na Califórnia, Massachusetts ou Washington, qual vocês indicariam (podem ser outros também)? A única coisa é que eu não gostaria de ficar em um estado com muitos brasileiros, porque quero vivenciar MESMO a cultura americana.
Obrigada!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 resposta
Olá Isabella!!
Que bom que decidiu fazer High School na EUA,intercâmbio é sem dúvida uma experiência única e maravilhosa. Assim como você optei fazer a High School aqui na EUA e estou A-MAN-DO,porém onde moro (Georgia) tem quase mais brasileiro que americano...Bom,respondendo a sua pergunta os brasileiros se encontram mais para o sul do país,porque é mais fácil e rápido de se chegar usando a fronteira do México.Na Califórnia e em Massachusetts também se encontram bastante brasileiros por lá,assim como em New Jersey,Flórida... estamos basicamente em qualquer estado,qualquer lugar (Brazilian... brazilian everyere).Agora em Washington (estado) as coisas são um pouco diferentes: em Seattle se tem uma comunidade grande de brasileiros,mas em paralelo em Washington DC (cidade) quase não se tem por lá.Fique livre pra escolher o estado que achar melhor,não se preocupe se você encontrar brasileiros ou outros estrangeiros,EUA é um verdadeira mistura de gente de todos os cantos do mundo e isso não irá impedi-la de vivenciar a "cultura americana".Espero ter ajudado :D