Him x Her: Para substituir um cargo

Eu estou escrevendo um assignment e surgiu a duvida, pois vou substituir um cargo.

eu queria dizer

"The teaching assistant has to prepare and organize the learning material. _________ has to make sure...."

que uso ali, him/her junto ou existe outra construcao pois o teaching assistant pode ser homem como mulher?

Thanks

ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
Ta aí, fiquei na dúvida também.
Mas acredito que não seria usado him/her e sim He ou She.

vamos esperar uma explicação melhor ;D
haha, see ya!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Pessoal,

"The teaching assistant has to prepare and organize the learning material. ___He or she_____ has to make sure...."

Usaríamos him ou her em casos como:You´ll have to assist him or her.Neste caso him/her são pronomes objeto usados depois de verbo ou preposição.

*Em textos onde não se visa apenas ele ou apenas ela costuma-se usar he or she ou him or her.

Bons estudos!
Obrigada, mas entao quer dizer que toda vez vou ter que escrever him/her ou he/she?

Bem mais complicado!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Sophia,

No exemplo mencionado por você pode-se usar apenas he ou apenas she se soubermos de quem se trata.Mas existem casos em que não tem como saber de quem se trata,dai temos a regra abaixo:

Veja como pode ficar:

Ex:If anyone calls you,he or she will have to wait.
Ex:If anyone calls you,they will have to wait.
Ex:If anyone calls you,he will have to wait.

*Das três possibilidades recomendo a segunda.

;)
Thank you donay, my doubt goes out.