Home workout x At-home workout: Qual utilizar

Então se eu montar um projeto de treinamento em casa para alunos devido ao fechamento das academias temporariamente por causa da academia, posso colocar o nome de "Home workout" ou "at-home workout", sem problemas?

APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
6 49 1.3k
A good way to express that would be "in-home personal training" (on your side could be "in-home personal training business/in-home fitness business"). So, people would have in-home sessions.
Those in-home training sessions could either be done in your home or in your clients home.
AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
Eu iria de "HOME WORKOUT PLAN" para o que você está fazendo.