How far: Significado e como utilizar

Hey guys! What does this expression mean? "How far do you agree"

Exemplo:

How far do you agree with the following statements about child development and learning?

If I translate how far as we know the phrase above doesn't make sense.

Thanks!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
  Resposta mais votada
23 127 1.7k
A expressão how far é usada em inglês para se perguntar ou dizer a distância ou extensão de alguma coisa ou lugar. Ela pode ser traduzida como qual a distância?, até que ponto?, até onde?.

Vamos a alguns exemplos para que possa entender melhor como utilizá-la. Observe a seguir.
  • How far is your house from here? [Qual é a distância da sua casa daqui?]
  • How far is it to the next gas station? [Qual é a distância até o próximo posto de gasolina?]
  • How far is it (from here) to the station, please? [Qual é a distância (daqui) até a estação, por favor?]
  • How far can you go on one tank of gas? [Qual é a distância que você consegue percorrer com um tanque de gasolina?]
  • I don't know how far we can go. [Eu não sei até onde podemos chegar.]
  • How far do you agree with the following statements about child development and learning? [Até que ponto você concorda com as declarações seguintes sobre desenvolvimento infantil e aprendizado?]
  • I didn't know how far to believe them. [Eu não sabia até que ponto acreditar neles.]
  • How far can we trust him? [Até que ponto podemos confiar nele?]
  • She didn't know how far to trust him. [Ela não sabia até que ponto confiar nele.]
  • He can be trusted, but how far? [Ele é de confiança, mas até que ponto?]
Bons estudos!