I'll e I will: Qual é a diferença na pronúncia?

I'll e I will: Qual é a diferença na pronúncia?
Olá! (desculpe não começar com "Hello, Everyone" ou outras expressões em inglês, mas eu detesto misturar duas línguas em um texto)

Tenho uma dúvida sobre pronúncia: Qual a diferença de pronúncia entre I'll e I will ou We'll e We will?

Em um curso de inglês a professora disse nunca ter pronunciado I'll ou outras formas de contração com will( You'll, He'll, She'll, We'll, They'll), segundo ela a pronúncia deve (pode) ser igual. Realmente há diferença entre a pronúncia da forme normal e da forma contraída do sujeito mais o Will?

Aguardo as respostas e obrigado pela ajuda!

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Sim, há!
I'll = "Ail"
He'll = 'hil'
She'll = "shil"
We'll = "uil"
They'll = "deil"
A pronúncia mais standard eh ail (o ele não é pronunciado como u ou w, tem de aprender a pronunciar o L), mas regionalmente tem diferenças, como aqui onde eu moro (Kansas) eh pronunciado como se fosse ALL, e também o som pode ser reduzido, soando como se estivesse escrito ull ( a fechado + L ).

Você pode ver esse video aqui e aprender: