I've never had a ticket - Tradução em português

I've never had a ticket.

Qual a melhor tradução para esta frase? Mais especificamente "had a ticket".

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
19 293
Provavelmente está se referindo a multa de trânsito, logo: Nunca fui multado/nunca recebi uma multa (de trânsito).
APRESENTAÇÃO PESSOAL EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina como você deve se preparar para fazer uma apresentação pessoal profissional em inglês. O conteúdo dessa aula ajudará você a aproveitar melhor as oportunidades no ambiente corporativo. ACESSAR AULA
3 13 98
Em qual contexto?
Alessandro escreveu: 15 Out 2019, 19:33 Em qual contexto?
Gostaria de entender o significado do verbo have nesta frase, to have a ticket seria alguma expressão idiomatica?
Renatim escreveu: 15 Out 2019, 19:38
Alessandro escreveu: 15 Out 2019, 19:33 Em qual contexto?
Gostaria de entender o significado do verbo have nesta frase, to have a ticket seria alguma expressão idiomatica?
Precisamos saber de onde saiu essa frase, para melhor respondermos a pergunta. Obs.: falo em nome dos colegas, pois também sou um estudante.
Acho que o verbo "to have" tem valor de "to get".

I've never had a ticket = I've never gotten a ticket. Eu nunca recebi uma multa.