I've seen that you...X I saw that you...

Pessoal, ta escrevendo em um fórum e me bateu uma dúvida. Qual é o certo

I've seen that you had uploaded the file but it is not working so re-upload it, please.

OU

I saw that you had uploaded the file but it is not working so re-upload it, please.

Teste de Nível Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito.

Iniciar o Teste Online!
3 respostas
Você vai usar o I've seen quando você une o passado com o presente. Assim, como se a pessoa estivesse enviando o arquivo todos os dias e você o tem visto todos os dias, ou seja, continuamente.

Já o I saw qaundo o fato aconteceu e não vai acontecer mais; portanto, o mais apropriado para você usar é o I saw.
Rods eu não sou a pessoa certa para isto,mas,na minha humilde opinião as duas estão corretas.
I saw that...(você está dizendo que viu em algum momento no passado,ontem,ou a semana passada,etc.)

I have seen...(Não faz muito tempo que você viu,talvez hoje de manhã,você não especifica quando você viu,mas afirma que viu e não faz muito tempo)

Corrijam-me se eu estiver errado.
Este artigo do EE pode ajudar muito também,take a look :D

https://www.englishexperts.com.br/prese ... e-macetes/
Marcio_Farias 1 23 214
Eu achava que "I've..." fazia o casamento perfeito com "I had..."

De igual forma, "I saw..." com "I uploaded..."
Ainda precisa de ajuda? Confira algumas opções:
  1. Clique no botão "Responder" (abaixo) e faça sua pergunta sobre este assunto;
  2. Faça uma nova pergunta;
  3. Converse grátis com um professor nativo por 15 minutos: Saiba como!