I Wanna Know What Love Is ou I Want to Know What Love Is?

Pessoal, eu queria saber qual é o nome correto desta linda música da Mariah Carey. Já que em alguns sites da Internet aparece de uma forma e em alguns, de outra forma.

Thanks to everyone.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
9 respostas
Ordenar por: Data
Hi Marcelo,

As duas formas estão corretas, é uma forma curta de dizer "want to". E o wanna é mais informal.

wanna = want to

I hope it helps
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Marcelo,

Complementando,

want-x-wanna-t3201.html


Bons estudos!
Eu sei que wanna é a forma abreviada de want to. Mas, eu queria saber qual é o nome correto da música. Eu queria saber se na música, ela diz wanna ou want to.
Flavia.lm 1 10 100
Marcelo,
Sempre que tenho dúvidas em relação à correta transcrição de algum trecho de música, eu procuro no site oficial do cantor/banda. Aconteceu isso recentemente com a "polêmica" sobre I got a feeling / I gotta a feeling to Black Eyed Peas.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Marcelo,

Para mim,o nome oficial é com "want to".Veja:

"I Want to Know What Love Is" is a 1984 power ballad recorded by the British-American rock band Foreigner. The song hit #1 in both the UK and the U.S. and is the band's most successful single. It remains one of the band's best known songs and most enduring radio hits, charting in the top 25 in 2000, 2001 and 2002 on the Billboard Hot Adult Contemporary Recurrents chart.(Wikipedia)

Boa sorte!
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
Marcelo,

preste bem atenção na música. A cantora diz I wanna Know what love is. Então, acredito que este seja o nome correto.
donay mendonça escreveu:Marcelo,

Para mim,o nome oficial é com "want to".Veja:

"I Want to Know What Love Is" is a 1984 power ballad recorded by the British-American rock band Foreigner. The song hit #1 in both the UK and the U.S. and is the band's most successful single. It remains one of the band's best known songs and most enduring radio hits, charting in the top 25 in 2000, 2001 and 2002 on the Billboard Hot Adult Contemporary Recurrents chart.(Wikipedia)

Boa sorte!
Também acredito que este (I Want to Know What Love Is) seja o nome desta música, mesmo que talvez esta não seja a frase que a cantora fala.

Obrigado a todos pela atenção.
no site dela tá "I Want to Know What Love Is"

http://mariahcarey.com/music/
lucascfc escreveu:no site dela tá "I Want to Know What Love Is"

http://mariahcarey.com/music/
Visitei o site dela e vi que esse é o verdadeiro nome desta música.
Obrigado a todos.