Ideias para o fórum: estudo guiado pelos moderadores

Olá amigos do fórum EE.
Eu não consegui falar com nenhum administrador, então vou falar com todos, eu tive uma ideia, seria assim : Toda semana um moderador ou administrador fária um novo tópico, por exemplo " Inglês 01 - Verb to be " e que cada semana nos colocamos um novo assunto, de forma ordenada, começando dos mais fáceis, nesses tópicos todos poderíamos contribuir para o aprendizado desse assunto, com exercícios, dicas e métodos de ensino, etc. e que vamos poder ajudar todos com estudam pela internet, o que acham?

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
5 respostas
Ordenar por: Votos
Concordo ! ^^
Gostei da idéia, acho que seria uma boa.
Apoio plenamente a idéia, será legal ver as pessoas pondo sua opiniões sobre a coisa, mais pelo que entendi será um tópico, ai alguém postará a ideia principal, o alicerce e os demais vou tipo construindo a casa, até finalizar, a laje, e começar a construção do segundo andar. Interessante. 8-)
adorei essa idéia, já tem meu apoio
Alessandro 3 13 98
Oi Gabriel,

Esse estudo guiado pode ser algo bastante interessante.

Mais alguém aqui apoia a ideia ou tem alguma sugestão para colocar isso em prática?

Abs,