If you seek Amy

Avatar do usuário murilo91 255 1 6
Essa música da Britney Spears prova que lea é uma put* mesmo, uma bitch descarada, com todo respeito a qm a curte.

se analizarmos bem a frase " if you seek amy", chegaremos a conclusão de que If you seek amy= F.U.C.K ME.

Soletre Fucke me, f..u..c...k..... saira um som bem semelhante ao de " if you seek amy"

veja:

If----- F
you---U
See---C
K------k
Amy--ME

* seek=ck

vale lembra q if não tem o mesmo som de F, mas se vc dar uma arrumada na intonação, e se empolgar um pouco, saia pra rua feliz cantando " if you seek Amy".

"But all of the boys and all of the girls are begging to if you seek amy" kkkkkkk

Mas paguei pau pra ela agora, tem q ser inteligente pra compor isso, não é pra qualquer um.... smart smart Britney (se foi ela mesmo qm escreveu neh kkk)

Thanks,
Murilo
MENSAGEM PATROCINADA Para aprender mais sobre os Tempos Verbais baixe agora o: Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um resumo bem estruturado para revisar os conceitos que você aprendeu na escola.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Donay Mendonça 49130 21 73 1140
Murilo,

Caramba!Que charada você decifrou!

Nunca eu iria pensar em algo assim.

Valeu!
Avatar do usuário murilo91 255 1 6
musicas são enigmas hahahaha eu tenho uma visão digamos que hmm dirty hahaha brincando, nem tanto!
mas é legal fazer essas coisas com a musica, eu componho musicas tbm em ingles, eu tento fazer isso mas é dificil, não sou nativo, o maximo que conssiguo é fazer umas rimas. consegui um negocinho basico em duas musicas que fiz, facil de decifrar:

"smoking and roaming at home"- as iniciais formam o nome SARAH (uma girl ai hehehe)
"Narcotics under my bed- as iniciais formam a palvra NUMB (entorpecido em ingles) não sou drogado nao hehehe

mas é meio complicadinho de fazer isso, tem que dar sentido as palavras, isso complica para o gringo!

thanks,
Murilo