In e At: Usos em exercícios de inglês

oi queridos eu tenho estudado demais preposições e quando acho que estou pegando o jeito me deparo com algo estranho. Eu estava lendo alguns exercícios e me deparei com esta frase: She's going to travel IN Finland this summer.
No exercício eu coloque TO Finland e disseram que eu errei, mas o TO não é ideia de movimeneto e o IN um lugar não específico, no caso é Filand, especíco, ficou sendo IN por causa do tempo? que está inespecífico apenas dizendo que é SUMMER?

por favor me tirem esta dúvida cruel

TESTE DE NÍVEL Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
8 respostas
Marcio_Farias 1 24 213
Most of the forum users (or goers) see no problem with "going to travel to another country." Nor do most of the native speakers of English whether they travel abroad or not.
Thomas 7 60 290
She's going to travel IN Finland this summer. - Ela vai viajar à Finlândia este verão.
(Não está na Finlãndia agora, mas vai ir.)

She's going to travel TO Finland this summer. - Ela vai viajar na Finlândia este verão.
(Não sabemos onde ela está agora e isso não importa, mas durante o verão vai viajar dentro da Finlãndia, de cidade em cidade, de região em região.)

I travel to Brasil. = Viajo ao Brasil.
I travel in Brazil. = Viajo do Rio a Salvador, de Salvador e BH, de BH a Belém, de Belém a Manaus, de Manaus a Sampa.

O demais é bobagem, coisa de quem não fala inglês mas acha que fala.
Então, pelo que entendi, Thomas:

She's going to travel in Finland this summer.
Ela vai viajar pela Finlândia nesse verão.

She's going to travel to Finland this summer.
Ela vai viajar para a Finlândia nesse verão.
Daniel.S 1 2 7
Olá,

I go along with Dude
Thomas 7 60 290
Escrevi tudo errado. Deve ser:
She's going to travel TO Finland this summer. - Ela vai viajar à/para a Finlândia este verão.
(Não está na Finlãndia agora, mas vai ir.)

She's going to travel IN Finland this summer. - Ela vai viajar na Finlândia este verão.
(Não sabemos onde ela está agora e isso não importa, mas durante o verão vai viajar dentro da Finlãndia, de cidade em cidade, de região em região.)

to = a, para
in =em (dentro de mesmo país, cidade, etc.)
Thomas escreveu:Escrevi tudo errado.
Deu pra entender perfeitamente na primeira vez, apesar do erro de digitação... :D
Jedson 2 2
interesting post.

I also have many questions with prepositions.

congratulations and thanks.
Daniel.S 1 2 7
that's ok thomas we got you point at first