Indicação de bons sites de podcasts para melhorar a audição

Oi, pessoal ! Tudo bem?
Bom, sou novo aqui, e primeiramente, gostaria de parabenizar pela brilhante iniciativa de criar um blog tão bem organizado e eficiente no ensino da língua Inglesa. Eu estudo por conta própria há muito tempo, desde criança tenho o objetivo de me tornar um ESL teacher.
Como já compreensível, consegui uma certa fluência na escrita e leitura, porém, minha fala e a compreensão auditiva são muito básicas ainda, ou seja, não acompanharam a evolução.
Então, preciso da ajuda de vocês, primeiramente, para me indicarem bons sites de podcasts para que possa dar um upgrade nessas áreas. Lembrando, que meu foco é o Inglês Americano, mas quaquer boa indicação será bem vinda !

Happy new year !! All the best for us !!! :P
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Avatar do usuário Alessandro 3030 3 9 72
Olá Gabriel,

Seja bem-vindo ao EE. Há algum tempo publiquei um artigo com a indicação de alguns podcasts acho que vale a pena dar uma olhada:

Melhore a pronúncia do seu inglês com a ajuda dos Podcasts

Sucesso nos estudos!
Gabriel, one of the best podcasts that I 've already heard is china 232.com . They are two canadian brothers that live in Shangai and they talk about their lives, business, slangs and other cool things! Hope you enjoy it!
Thank you very much, Alexandra S. I'll surely check it out !