Indicação de cidades no Reino Unido

Olá pessoal,

Queria que quem já foi ao Reino Unido nessas cidades me dissesse qual é a melhor e pontos positivos e negativos de cada uma delas: BRISTOL, BRIGHTON, BOURNEMOUTH e LONDON.

Obrigada pela ajuda!

Mais Votada Mais Votada

Avatar do usuário Gabi 715 1 1 13
Bournemouth - costa sudoeste na Inglaterra, é uma cidade bem bonita e muito bacana para se morar principalmente no verão. Isso porque no verão tem várias coisas pra se fazer e dá pra ir à praia também. Fica a duas horas e meia de Londres e o ponto negativo talvez seja que é uma cidade com menos coisas para se fazer do que Londres. Talvez vc fique um pouco entediada, mas talvez nao ainda mais se vc fizer amigos por lá. De é fácil de ir para lugares como o Stonehenge e Bath.

Brighton - fica na costa sudeste a 50 min de trem de Londres. A praia lota nos dias de calor. Assim como Bournemouth é uma cidade mais tranquila comparada com Londres, apesar de ambas terem uma boa infraesturura, lojas e tudo o que vc precisar. No verão é um lugar animado, mas no inverno talvez seja um pouco monótono.

Londres- grande e cosmopolita, com pessoas de td quanto é lugar, muitas coisas acontecendo por todos os cantos e problemas comuns de cidades grande. É sem dúvida um lugar muito interessante para se viver, mas é bem cara (transporte e acomodação).

Eu nunca fui a Bristol, então vou deixar essa para alguém que conheça a cidade :)
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
London - Ótima cidade, muitos pontos turísticos, muito agradável no verão. A quantidade de gente na rua é impressionante, tem turista pra todos os lados. Um ponto forte é a organização da cidade, muito limpa, ruas bem sinalizadas, tudo de bom. O problema é que é bemmmmmm cara pra se morar, bem cara mesmo kkk

[]s.
Obrigada pelas infrmações gente!