Indicação de escola de inglês em Londres

Hi guys!

Eu fui visitar uma amiga em Londres e acabei resolvendo fazer um curso de inglês para me ocupar enquanto ela trabalhava. Andando pelo bairro que eu "morei", descobri uma escola muito legal. Acredito que ela não seja muito divulgada pelas agências de intercâmbio no Brasil por ser relativamente pequena. Fiz 4 semanas de um curso avançado intensivo e gostei muito, as aulas eram bem dinâmicas, e os funcionários da escola foram super atenciosos! Super recomendo. Se tem alguém pensando em ir pra Londres, e ainda não sabe aonde estudar, fica a dica! Ah! O melhor, não tinha NENHUM brasileiro na minha turma, enquanto nessas escolas mais famosinhas 75% da classe é brasuca! A escola fica em Brixton, bem no centro do bairro. Brixton é um bairro bem legal, tem um parque grande, centro comercial, estação de metrô, bus td hora, mercados, pubs, enfim, tudo! E ainda fica pertinho das coisas mais legais de Londres!
O site da escola é esse:
http://www.southchelseacollege.co.uk/English.htm

Espero ter ajudado!

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
1 resposta
Joana, gostei da sua dica, mas no site da escola só tem a informação do curso pelo período de um ano. Eu queria estudar inglês em Londres durante um mês, nas minhas férias do ano que vem. Você fez a matrícula já em Londres ou ainda no Brasil? Você sabe se eles montam turmas de um mês com frequência?

Obrigada!