Indicação de Escolas/Cursos de Inglês - Particular ou em Grupos

Guys, I need your help...

Gostaria da ajuda de vocês com indicações e referências em relação a cursos, professores particular e escolas de idioma na cidade de São Paulo.
Tenho um bom conhecimento no idioma, já fiz intercâmbio e quando voltei para o Brasil comecei a trabalhar em uma área que uso muito pouco do idioma e tenho percebido que estou ficando para trás e "perdendo" grande parte do que havia aprendido, ou seja; regredindo o meu conhecimento no idioma, por isso gostaria de voltar a estudar, cursos on-line em grupo não é do meu interesse por dois motivos; tenho dificuldades para manter o foco em estudos a distância e não tenho um ambiente silencioso para fazer aulas on-line.
O meu intuito é com aulas totalmente imersiva com bastante conteúdo e intensidade, sei que em São Paulo temos bastante opções de escolas de idiomas, mas também sei que a grande maioria tem como objetivo te manter o máximo de tempo possível preso a eles (contratos longos, enrolação, pós venda não existe) ou seja; fazer dinheiro, porém também sei que com certeza devemos ter boas opções, sobre a opção de aulas particulares, seria super bem vindo com boas indicações de professores com conhecimento de verdade (já tive experiência de aulas particulares com 4 professores e sinceramente não foram boas, nativos e brasileiros).

Peço desculpa pela longa explicação, desde já muito obrigado por cada pessoal que me responder com as suas respectivas experiências.

Let's to be like a native English speaker, that's the point.

EBOOK VERBO GET Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu email. INICIAR TESTE
2 respostas
Ricardo F. Bernardi 2 25 389
Olá SR. DOURADO ZACKY,

Se o seu foco são cursos presenciais ou cursos online individuais, recomendo que faça sua revisão com os cursos da English Experts.
O preço dos cursos são acessíveis, são práticos e bem objetivos.

Além disso, caso você preferir, recomendo que entre em contato com as seguintes escolas, por também já conhecer o método, ter trabalhado e já ter feito cursos sem contratos muito longos:

ESCOLA POLICULTURAL - www.policultural.com.br
FISK - www.fisk.com.br
CCAA - www.ccaa.com.br

Qualquer outra dúvida, estamos à disposição.
Bons estudos!
Att. Ricardo. :)
Redseahorse 2 28 378
Isaac, uma opinião cordial e respeitosa. Boa parte dos estudantes brasileiros de linguas estrangeiras têm falhado miseravelmente em apreende-las, por direcionarem em demasia este encargo nos processos que envolvem o ensino, ou seja, em professores, escolas e metodologias, quando deveriam focar mais no aprendizado, no auto desenvolvimento. Os professores, sejam quem forem, bons ou maus profissionais, sendo essenciais, eles tb serão sempre apenas uma parte do processo de aquisição da linguagem, um bom trecho desse caminho terá que ser trilhado com esforços próprios. Considerando o breve relato acerca da seu histórico estudantil, eu penso que indicações de escolas ou profissionais não sejam relevantes; porquanto elas possivelmente não fariam tanta diferença... ** Um equívoco básico, que sempre atrapalha muito o aprendizado, é acreditar ou ser induzido a isto, que nós, brasileiros aprendizes de uma língua estrangeira, temos que falar ou ser como falantes nativos dessa língua.