Indicação de PDF que contenham exercícios (com gabarito) sobre Tempos Verbais

Oi oi, gente! Tudo bom com vocês? Eu espero que sim :)
Comecei a estudar inglês recentemente e estou agora aprendendo sobre tempos verbais, porém, estou estudando sozinha e tenho achado muita explicação legal na internet (principalmente aqui no English Expert), mas somente esse estudo passivo (onde recebo informação) não me deixa segura de que realmente aprendi a matéria.
Gostaria de saber se vocês podem me indicar algum PDF com exercícios para que eu tenha um estudo mais ativo (onde coloco em pratica tudo que li e ouvi).
Ah, e também pode ser indicação de algum livro sobre tempos verbais com exercícios, ta legal?

Obs: Sou meio antiquada e gosto de ter em mãos o material de estudo, por isso peço em PDF pois pretendo imprimir.

Agradeço a atenção.
Stay well ;)

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
3 respostas
Ordenar por: Data
PPAULO 6 49 1.3k
This one is the best, it teaches you the verb tenses then offer exercises and you also the answers.
Ref. hinds.k12.ms

Those would help, anyway they don't have an answer key. You need confirmation when in doubt. The upside is, it have all verb tenses.
Ref. eduteach

This one has an answer key.
Ref. englishforeveryone

This one has answer key, but in a separate pdf, you can print the pdf with the verb tense of your choice and the answer key you cold write in the back of the page (so you don't cheat by seeing the answer).
Ref. e-grammar

You can use the an engine search (Google for instance) and on the search box type 'verb + tense + exercises + pdf'. It works like a charm, hundreds of hits, then you choose your pdf lessons and exercises.
Gostei demais das indicações de PDF! Você me ajudou muito, PPAULO !!
Thanks a million! ;)
PPAULO 6 49 1.3k
Glad that I could be of help. Thanks for the nice feedback, I tried to do my conscientious best. :-)
Good luck with your studies. Keep it up!