Informação sobre site

Gostaria muito de perguntar ao nosso Alessandro onde encontrar link ou site que envia para nosso email piadas em inglês. Pergunto porque já vi essa informação dada pelo Alessandro, mas não consigo mais encontrar onde eu vi.Atenciosamente, Gilberto Dantas :)

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
Olá Gilberto,

:roll: Não sou o Alessandro, mas acho que posso te ajudar... rs

Através do site http://www.aprendendoingles.com.br, você pode se cadastrar na lista ERF (English for Reading). Aqui está a descrição que existe no site para a lista:
Esta lista veicula diariamente uma história, preferencialmente engraçada (afinal, quem não gosta de uma boa piada?), ou uma citação. As histórias estão em inglês, e as palavras mais incomuns são comentadas. Dessa forma os alunos aprendem, todos os dias, duas ou mais palavras novas. Todos os dias. Em um ano esse pequeno esforço diário pode vir a fazer uma grande diferença. -- Essa lista está hospedada no serviço YahooGroups. O cadastramento nesta lista é livre e gratuito.
Você também pode se cadastrar diretamente por e-mail, enviando um e-mail para o endereço efr2-subscribe@yahoogroups.com.

Mas, vale a pena entrar no site também, pois lá tem o arquivo de todas as mensagens já enviadas na lista: http://www.aprendendoingles.com.br/arquivo.shtml.

É isso...

---------------

Segue o link para o post do site do EE informando sobre essa lista (para futuras referências) :lol: :
- https://www.englishexperts.com.br/receb ... ista-efr2/

---------------

Kisses,
Ok.,PriAndrade. THANKS!!!!! I loved your message. Abraços do gilberto. Take care and enjoy!