Inglês Básico: alguém indica um bom material?

Pessoal, estou estudando a dois anos para um concurso e no novo edital, veio uma novidade: Inglês Básico. Pelo que vi, não é muita coisa (são poucos tópicos cobrados), mas o problema é que estudei a vida toda em escola pública e não sei nada desse idioma. Por favor, alguém pode me ajudar? Caso seja necessário o envio do programa de matérias, posso enviá-lo via e-mail. Muito obrigado!

CENTENAS DE EXPRESSÕES DO INGLÊS
Preparamos um plano de estudos para ajudar você a dominar centenas de palavras e expressões do inglês em tempo recorde. EXPERIMENTE AGORA
4 respostas
Ordenar por: Data
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Alexandre,

Uma sugestão:

Ebooks
Flavia.lm 1 10 100
Alexandre, passa pra gente o conteúdo do Edital. Normalmente em concurso é comum cobrarem mais gramática e interpretação de texto; é possível que vc encontre muitos dos itens na seção de Gramática do fórum, tem um índice no primeiro tópico da seção.
Oi Flávia, obrigado pela atenção, abaixo o edital:
Present Tenses: Present Simple, Present Continuous, Presente Perfect. Past Tenses: Past Simple, Past Continuous, Past Simple x Past Continuous. Future forms: Will/Shall, Going to, Present Tenses for the future. Modal verbs. Pronouns: Personal (objective/subjective), Demonstrative; Reflexive, Possessive and Relative Clauses. Articles and nouns: Definite and Indefinite articles; Countable and Uncountable nouns. Adjectives: Comparative Degrees (Equality, Inequality, Superiority); Superlative Degree. Quantifiers: many, much, a lot, few, little, some, any, no, none. Question words and auxiliary verbs. Prepositions of time and place. Linking words: then, so, because, but, and, or. Text comprehension.
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Alexandre,

Para complementar a sugestão da Flávia, segue o link com os assuntos já discutidos no fórum.


Gramática - índice de assuntos já discutidos no fórum


Abraços, boa sorte e conte conosco!