Inglês básico para processo seletivo - prova

Estou participando de um processo seletivo de uma grande empresa e já passei por todas as etapas, agora precisarei fazer um pequeno teste de grámatica e interpretação de inglês básico sem conversação com duração de 15 minutos, de acordo com informações o teste é do tipo complete a frase com multipla escolha. Como posso começar a estudar inglês rápido para fazer um teste destes em uma semana?????

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Flavia.lm 1 10 100
Vagner, o índice de gramática (primeira mensagem da seção de gramática aqui do fórum) pode te dar algumas indicações. Dê uma olhada em estruturas (presente simples, passado, futuro, condicional + interrrogativa e negativa), artigos, preposições.

Caso tenha algum material que vc já tenha usado no passado, aproveite para revisa-lo, é mais válido do que começar do zero, ainda mais considerando que vc tem tão pouco tempo.

Boa sorte!
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Complementando:

Vagner, a lista de assuntos a seguir pode ajudar bastante.

- Presente simples
- Passado simples
- Futuro simples & futuro com "going to"
- Verbo "to be"
- There is x there are
- Adjetivos básicos: good, bad, ugly, beautiful, expensive, cheap, etc.
- Plural irregular: person > people ; man > men ; woman > women ; child > children
- Substantivos básicos: house, job, price, country, etc.
- Preposições básicas: in, on, at.





Boa sorte!