Inglês Britânico e Americano: Livro de gramática

DannyAM
Bom, eu uso as gramáticas da série grammar in use da Cambridge e estou na grammar advanced in use, esta gramática usa o inglês britânico, mas estou sentindo um pouco de dificuldade na parte de vocabulário para realizar os exercícios. Então procurei na minha cidade livros com prática de vocabulário da Cambridge e o único que encontrei é para estudantes de inglês dos Estados Unidos, então gostaria de saber se isso não vai fazer diferença ou se eu compro pela internet o livro de exercícios com o inglês britânico igual ao da gramática.

Valeu pela atenção!
Cambly Brasil - Mensagem Patrocinada Saiba já o seu nível de inglês - Converse grátis por 15 minutos com um professor e verifique como está o seu nível de inglês. Perder o medo de se comunicar é o primeiro passo para a fluência. Cadastre-se na Cambly e experimente o método sem compromisso.

Iniciar Conversação
1 resposta

Donay Mendonça 62300 22 99 1511
Olá Danny,

Não se preocupe,estas pequenas diferenças que possam existir não vão ser relevantes no final das contas.Na verdade até recomendo que se tenha contato com gramática Britânica e Americana sempre que possível.

Bons estudos!