Inglês Britânico e Americano: Livro de gramática

Bom, eu uso as gramáticas da série grammar in use da Cambridge e estou na grammar advanced in use, esta gramática usa o inglês britânico, mas estou sentindo um pouco de dificuldade na parte de vocabulário para realizar os exercícios. Então procurei na minha cidade livros com prática de vocabulário da Cambridge e o único que encontrei é para estudantes de inglês dos Estados Unidos, então gostaria de saber se isso não vai fazer diferença ou se eu compro pela internet o livro de exercícios com o inglês britânico igual ao da gramática.

Valeu pela atenção!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Olá Danny,

Não se preocupe,estas pequenas diferenças que possam existir não vão ser relevantes no final das contas.Na verdade até recomendo que se tenha contato com gramática Britânica e Americana sempre que possível.

Bons estudos!