Inglês para iniciante

Bom dia,
gostaria que vocês podessem me ajudar com a indicação de algum livro,videos,sites,etc...pois estou estudando ingles por conta própria. A internet mostra vários livros e sites o que acaba me confundido. Pois preciso da opinião de pessoas que entendem ou que já passaram pelo o que estou passando. Lembrando que estou disposta a dedicar de 1 a 2horas do meu tempo por dia. Não tenho tempo de frequentar cursinho, pois trabalho e faço faculdade, então a única forma que encontrei foi estudar sozinha :( e pretendo em 1 ano já está no nível intermediario, para futuramente fazer um intercambio.
Obrigada.....
Estou aguardando a resposta de vocês!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
Bom dia, Ingrid,

Também em fase de aprendizado e embora esteja fazendo aulas particulares, sempre procuro sites que possam me ajudar no inglês. Um que gosto muito é o da BBC, tem muita informação e tem como se fosse uma série, que vc escuta, tem um item gramatical, quiz... Você pode fazer um por dia.

O site é: http://www.bbc.co.uk/worldservice/learningenglish/

A "série" que falei é: http://www.bbc.co.uk/worldservice/learn ... flatmates/ , vai em archive e começa do primeiro.

Espero que ajude.

Até!
ola. vc aprendeu ingles?fez intercambio.

ABraços!

estou no mesmo barco!

abraços!

Luis
maceio
Passei por onde você está recentemente, e o melhor site que me ajudou a conheçer o idioma até hoje foi

http://www.lingq.com

Eu começei a ouvir o The Flatmates mas eu não entendia nenhuma palavra ... acho que o jeito que foi gravado me prejudicou muito e não foi por falta de tentativa, fui até o episodio 20.