iniciante

Helo! Antes de mais nada, quero parabenizar a todos pela iniciativa de compartilhar os seus conhecimentos com pessoas leigas como eu.Não sei nada de ingles....e estou tentando aprender sozinha (com a ajuda de vcs).Li o que pude desse blog...e de outros tbm. Mas conclui que aqui esta dentro de meus propositos de aprendizado. Como tods que estão iniciandi, tenho duvidas em como agir primeiro. Tenho sede de aprender, e preciso tomar cuidado pra não estrapolar nessa anciedade....de querer aprender tudo de uma vez. Vi alguns livros sugeridos pra leitura. Podem indicar algum site que conseguimes dowload desses livros....e pra nos que estamos iniciando, ainda esta meio confuso: deve me prender a que primeiro: vocabulario, verbos, textos....gostaria de material em mp3 pra estudar. TKS!!!!!

Sabe a resposta? Seja um colaborador(a)! Ao responder questões no English Experts você ganha pontos de Reputação. Se você atua na área de idiomas, suas participações na comunidade podem ser uma ótima vitrine para o seu trabalho.

Registre-se agora e faça parte!
Colabore