Instalação do tradutor

Oi,estou adorando participar do site, mas confesso que estou tendo algumas dificuldades tecnicas, como por exemplo:

Instalei o tradutor,ficou uns dois dias depois veio um aviso que seria necessario compra-lo, não é gratuito?

Não consegui acessar o ingles para timidos,para responder as questões e tambem fiz uns exercicios de descobrir as profissoes,mas não achei as traduções com as respostas.
Como voce deve ter percebido, não tenho muita familiaridade com o computador,mas estou tentando e pedindo dicas,fiz curso de ingles mais de 20 anos atras, tenho muita dificuldade para ouvir e falar,espero que esse site me ajude,tem muitas opções para treinar,toda a equipe esta de parabéns!

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
Jerry Dorien 4 48
Hi Violeta,

Seus problemas acabaram...

aqui passo algumas dicas:

No link abaixo vc pode traduzir frases completas Inglês/Português ou vice-versa e ainda cole o endereço web e ele traduz a página, quanto a tradução de páginas não é 100% eficiente, mas tenho certeza que ele traduz o suficiente para que possamos compreender.

http://translate.google.com/translate_t?hl=pt-br#

Se vc quizer, pode também baixar alguns tradutores de textos p/ inst no PC, é só pesquisar no google "baixar tradutor inglês grátis" sem aspas.

é importante tb ter um dicionário instalado no PC, eu uso o OXFORD Escolar, é só compra-lo na livraria que vem com um CD de instalação, essa dica é muito útil.

See you, bons estudos.
Alessandro 3 13 98
Violeta,

Tudo bem?

Primeiramente sobre a instalação do tradutor, provavelmente você instalou o babylon. Ele é gratuito por um tempo mas depois exige registro para continuar. Nós não temos nenhuma parceria com eles. Apenas utilizamos o serviço (no canto inferior direito) para auxiliar os leitores com uma dúvida ou outra de vocabulário.

Sobre os exercícios, o prof. Donay, envia o exercício, espera a participação dos membros do fórum e só depois de alguns dias ele publica a resposta. Por isso que você não achou a respostas do exercício que fez. Acesse novamente em alguns dias que verá a resposta.

Sobre o curso de inglês para tímidos, nós fizemos algumas melhorias. Agora para acompanhar todas as lições do curso, basta acessar o link abaixo:

https://www.englishexperts.com.br/tag/c ... a-timidos/

Para participar, basta rolar a página para o final e digitar as suas respostas na área reservada aos comentários em "Deixe um comentário". Os comentários das lições antigas estão fechados, somente os comentários da lição mais nova está disponível para enviar a participação. No caso de hoje a Lição 2:

https://www.englishexperts.com.br/curso ... -licao-02/

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Welcome to English Experts!

Abraço,