Intercâmbio 1 mês

Sim é isso, aulas todos os dias, 8 horas diárias. A escola é a Language Studies INternational - LSI em Berkeley, que fica pertinho de San Francisco/CA, voce conhece?
Na verdade me cansei dos cursinhos e da falta de tempo, entao decidi investir minhas ferias. Enquanto aproveito um pouco coma familia, tento destravar meu Ingles.
Acha que é loucura?
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
J.W.Ferrari escreveu:Sim é isso, aulas todos os dias, 8 horas diárias. A escola é a Language Studies INternational - LSI em Berkeley, que fica pertinho de San Francisco/CA, voce conhece?
Na verdade me cansei dos cursinhos e da falta de tempo, entao decidi investir minhas ferias. Enquanto aproveito um pouco coma familia, tento destravar meu Ingles.
Acha que é loucura?

Loucura é estar tão pertinho de San Francisco e ficar enfiado dentro de uma sala de aula...

Brincadeira. Planeje bem seus finais de semana pois durante a semana você provavelmente só vai ter tempo mesmo pra estudar. Não conheço a escola, mas estive em Berkeley e gostei bastante. Eu estou juntando minhas dicas de turista e devo postar em breve neste tópico aqui: intercambio-em-sao-francisco-ca-t11356.html
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Post mais votado. Movido para a primeira página. Parabéns Flavia.lm!
Avatar do usuário OEstudantedeIngles 5465 2 16 106
Estou começando a planejar um intercâmbio pra Philadelphia de 1 ou 2 meses, vcs acham uma boa ideia? Isso vai ser daqui uns 5 anos mas já estou animado haha :)