Intercambio 15 dias-Quanto eu gasto?

Olá pessoal estou com muitas e muitas dúvidas como todos aqui. Enfim eu pretendo fazer intercambio no final do ano, para estudar, ou até mesmo para ficar de ferias poucos dias, talvez uns 15 somente. A tia do meu namorado mora em Washington e ela ja tem o green card e se oficializou americana. Talvez eu fique na casa dela não sei. Mas a pergunta q não quer calar, quanto de dinheiro eu gasto para ir para washington (incluindo passagens aereas..etc.) Sendo assim eu poderei me programar e juntar dinheiro ao decorrer do ano.

Obrigada a todos!!!

Esse site é demais ^^

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
2 respostas
Ordenar por: Data
renatho 1
Isso depende, com o que você vai gastar, Tipo se vai ter que pagar aluguel para a tia do seu namorado, ao menos para você se locomover em Washington D.C. o melhor meio transporte é o metrô, bem cuidado, seguro e fácil de usar. Preço: US$1,20 outra opção é o táxi, que funciona sem taxímetro, cobrando o preço de bairro a bairro. Do aeroporto ao Centro, por exemplo, custa US$ 12,00.

De passagem você deve gastar entre 1 500 e 2 000 . mais ou menos, mas procure pesquisar nos site de venda de passagem eu posso estar equivocado.
Hey,

É uma boa idéia você fazer um intercâmbio, pena que 15 dias é pouco para que haja um aumento significativo em suas habilidades, a não ser que você fique a todo instante em contato com inglês, acho que assim você poderia tirar uma boa casquinha dos americanos.

Por que não tenta ficar mais um pouco? Isto é, dependendo de sua disponibilidade, ou pense em alguma situação futura que você tenha tempo para ir! Eu estou pretendendo participar de um curso de intercâmbio ano que vem, mas queria ficar entre 6 meses e 1 ano e meio - no caso, um intercâmbio remunerado - assim acho que conseguiria me manter e com o dinheiro que eu levar, comprar umas coisinhas na abercrombie, quem sabe? Faz o seu tipo um curso assim?

If I were you, I'd reconsider stayin' there a little more. =)

Best wishes,