Intercâmbio: Auxílio com Destino, Tempo e Agência

Então,eu tava pensando em fazer um intercambio entre 1 e 2 meses no exterior para aperfeiçoar meu inglês. Pretendo viajar nas férias de final de ano, e estou pesquisando muito pra isso. Ja de começo surgiram muitas dúvidas e algumas foram resolvidas.

Minha situação é a seguinte: Meu nível de inglês acho que é intermediário, Ja consigo entender quase tudo de um filme com legendas em inglês, séries , textos em blogs e vlogs no youtube. Meu problema é com a a bendita gramática, para formular frases e falar por exemplo não sei encaixar muito bem os auxiliares e tempos verbais . Nada que seja tão ruim assim, consigo me virar bem falando com nativos("bem" quer dizer só o básico mesmo ).
(Fiz alguns testes online e intermediário foi o meu resultado mesmo )

Nesse ponto tenho uma dúvida, em apenas um mês e meio de imersão, vou conseguir progredir para ao menos um nível avançado de inglês?


A segunda dúvida é o destino! Primeiramente sei que quero ir para EUROPA! Pela bagagem cultural e o clima intelectual que o velho continente carrega! Minha primeira opção é definitivamente Londres : Porém (sempre há os poréns), sei que pode ser um destino muito caro, de difícil entrada e muito caro. hahaha

Alguém aqui já foi a Londres? e mesmo o melhor lugar? Existe a possibilidade da Irlanda também, mais acho que não tem tanta coisa para fazer em DUBLIM como em Londres!!

Outras duvidas !

Mesmo sendo tão pouco tempo dá para arrumar algum bico , de final de semana, por LONDRES ou Dublin? Qual agencia escolher? EF STB ou EI? Irlanda ou Inglaterra?

Há só uma coisa, pretendo fazer um curso intensivo! Acho que de 32 horas por semana!

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
1 resposta
Olá,

Londres:
Eu não recomendaria Londres se você não for passar pelo menos 30 dias. É lindo, maravilhoso, e muito caro, não vale a pena gastar tanto em tão pouco tempo. Vai para a Irlanda, já estando na Irlanda não é necessário visto para Londres então você pode visitar Londres quando quiser.

Inglês: Tudo vai depender da sua interação com as pessoas e o empenho nas aulas.

Trabalho: Você já vai ficar pouco tempo, e ainda vai utilizar esse tempo trabalhando? Não recomendo!