Intercâmbio - Bolsa para Atletas EUA

Boa noite, pessoal, me chamo Erica Balbino e acompanho o EE desde 2007 quando estava nos EUA e precisava de uma ferramenta para aprimorar o ingles.
Eu jogo futebol e tive a oportunidade de ir a Terra do Tio Sam jogar e aprender ingles, fui para um College no estado de Kansas, e a minha dica que tem muitos Colleges que tem bolsas de estudo para estrangeiros aprender o ESL ( English Second Language).
Se vc pratica algum esporte e eh fera, ha sim bolsas de estudos algumas 100% outras nao, mas que vale muito a pena.
Minha bolsa nao era 100% eu pagava alimentacao e moradia mais aviso que o estudo e livros la sao caros.
Procure nos sites dos colleges que tenham seu esporte o nome do tecnico e inicie o contato eles geralmente deixam e-mail, telefones, tenho muitos amigos la e muitos conseguiram dessa forma.

Bom, quem se interessar eh soh correr atras, o periodo de aula inicia em Agosto, para esse ano nao daria tempo, mas quem sabe para Janeiro ou ano que vem!
Essa eh mh dica para os atletas do EE.

See ya!!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!