Intercâmbio: Canadá ou Estados Unidos: comprovação de renda

Eu posso usar familiares para me ajudar a comprovar o valor pedido por eles? No caso mais de um.
Por exemplo pensei em estudar em Los Angeles e o college exigia um valor de 19 mil dólares, sendo que 9 mil seria pela acomodação
mas como eu tenho 25 anos e vou com a minha namorada , pensamos em alugar algo fora do campus como alguns conhecidos já o fizeram é possível
retirar parte do valor?
Sou fotógrafo então sem carteira assinada, no momento faço um estágio pelo governo.

INGLÊS PARA VIAGENS
A professora Marcela Miranda, mais conhecida como a Tia do Inglês, ensina nesta aula introdutória o vocabulário básico de inglês para viagens. Está se preparando para sua próxima viagem? A sua jornada começa aqui! ACESSAR AULA
1 resposta
Redseahorse 4 35 575
Pelo que entendi, estes custos de $19,000 são do programa em si (incluindo hospedagem) definidos pela escola, então acho que pode ser possível sim a redução destes custos com outros tipos de hospedagem, por outro lado, penso que o fechamento de um pacote completo com a própria escola talvez facilitasse o ingresso de vcs dois na gringa (US em particular), já que são jovens e vão juntos, são solteiros e vc especificamente, refere não ter "emprego fixo" no Brasil. Quanto a comprovação de renda ou da condição da própria manutenção de vcs nos US durante o período de intercâmbio, se vcs residem com os pais ou outros que possam compor as rendas familiares mensais, poderão sim juntar rendas na solicitação dos vistos, para tanto, costumam ser aceitos: extratos bancarios, declarações do IRPF/IRPJ, RPAs recibos de pagamentos a autonomos, enfim... diversas coisas que possam comprovar não apenas as condições financeiras, mas também os vínculos de vocês no Brasil .

é por aí !