Intercâmbio Canadá: Posso ser barrado por causa do inglês?

Olá pessoal gostaria de uma opinião para que me ajude a tomar coragem rs.
Bem, estarei indo para o Canadá em Março de 2016, estudo Inglês a 1 ano, é pouco tempo mas meu ritmo de estudo é bem acelerado e bem proveitoso sinto que já melhorei bastante. Peguei firme e a cada dia ma esforço mais e mais. Irei ficar 1 mês em homestay em Toronto ou Vancouver (estou a decidir), nunca sai do Brasil então sou bem leigo nessa parte, estou vendo canais no youtube e pesquisando como é ir para fora. Em relação imigração no Canadá assim que eu chegar lá, terei que passar pelo oficial, eu ainda não me sinto muito confiante para conversar. Consigo manter conversão, em texto me saio muito bem e consigo entender boa parte do que a pessoa fala. Mas meu medo é de chegar na hora e falar com o oficial em Inglês, ele pode me 'barrar' por causa do idioma? Visto que estou indo para aprender mais. Estou lendo o Guia de Inglês para Viagens aqui mesmo e é muito bom!

Thanks you all!

COMO COMBINAR PALAVRAS EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Denilso de Lima, autor do livro "Combinando Palavras em Inglês", ensina como as collocations (combinações de palavras) podem ajudar você a falar inglês com mais naturalidade. ACESSAR AULA
1 resposta
Telma Regina 9 65 608
Você poderá ser barrado se tiver problemas com a sua documentação, mas nunca por causa do idioma.
Tem que provar que tem um vínculo sólido com o Brasil e que trouxe dinheiro suficiente para se manter durante o período que ficar lá (muito importante).