Intercâmbio de 1 mês: Boston ou Vancouver?

Olá pessoal!!! Tenho 18 anos e recentemente tenho procurado por um intercâmbio de curso de inglês pelo período de 1 mês em janeiro. Nunca fui a Boston, mas sempre tive vontade de conhecer esta cidade, mas como vou em janeiro, provavelmente deve estar muito muuuito frio por lá... E por outro lado, ouvi falar de Vancouver, que é uma cidade que não tem um inverno muito rigoroso e todos que a visitam falam bem desta cidade... Enfim, não sei qual das duas escolher para fazer este intercãmbio de 1 mes... Outra dúvida que tenho é sobre o que vale mais a pena, se é a residencia estudantil ou o homestay(casa de familia), pois só vou ficar 1 mês, acredito que neste período de tempo eu não fale bastante com minha família =/ Apesar que em residencia estudantil, eu terei que treinar meu inglês com pessoas do mesmo nível que e eu, e não com nativos...
É isso aí pessoal, espero que me ajudem, pois estou precisando de muitas informações e opiniões haha
Bye bye !! :D

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
3 respostas
Por que nao Chicago?? Boston tem muito brasileiros e se vc for ficar apenas um mes talvez uma lugar onde a probabilidade de encontrar alguem que fale a mesma lingua pode ajudar no que diz respeito ao ter que se virar.... mas se vc sempre sonhou em conhecer a cidade ai sim Boston vale a pena ser conhecida e uma bela cidade com uma arquiterura bem europeia muito bonita.
Eu estava pesquisando, e chicago vem a ser um pouco mais cara =/ Eu tenho muita vontade de ir pra Boston, mas to com medo do frio pq vou em janeiro... Alguem pode me dizer se Boston tem muitos jovens brasileiros?? Tenho 18 anos e seria legal conhecer alguns haha abracoss
Ola. Estou em Boston há dois meses estudando ingles e ficarei aqui por um ano. Boston é linda e está cheia de brasileiros, bem como gente de todas as partes do mundo. As idades são as mais diversas de 10 até 60 anos fazendo ingles nas escolas ou estudando nas universidades. Aqui se respira educação e conhecimento. Eu te aconselho a vir para Boston, mas se vc quer aprender ingles evite ficar todo o tempo com brasileiros.
Sobre o frio, realmente janeiro deve ser bem frio. Começou o outono aqui e está fazendo 12 graus num dia lindo de sol. Se agasalhando bem acho que dá para enfrentar o rigoroso inverno.
Qualquer dúvida pode perguntar que te respondo. :)
ENTENDENDO AS HORAS EM INGLÊS
Nesta aula, a professora Camila Oliveira ensina vários macetes para você nunca mais se confundir na hora de dizer as horas em inglês. ACESSAR AULA