Intercâmbio de curta duração pelo Rotary

Bom, eu estava pensando em fazer de 6 meses pela CI, mas já estou no segundo ano do ensino médio e se eu for agora vou ter que refazer o terceiro ano aqui no Brasil.
Então eu pensei que 2 ou 3 meses nas férias seria suficiente, pelo Rotary porque pela CI ficaria em torno de 9,000 reais, e não valeria a pena.

Mas gostaria de saber se, pelo Rotary, sou OBRIGADO a receber um estrangeiro em minha casa.
Posso me recusar a receber um estrangeiro aqui, nem que seja pagando um valor um pouco maior?
Moro em uma cidade pequena, e acho que seria entediante para ele(a) passar dois meses aqui, ainda mais porque quem vem ao Brasil quer conhecer praias e as belezas naturais.

MELHORE SUA PRONÚNCIA EM INGLÊS
Nesta aula, o professor Adir Ferreira, autor do livro "A Chave do Aprendizado da Língua Inglesa", nos conta como se tornou um Expert em pronúncia e dá várias dicas para você se comunicar melhor em inglês. ACESSAR AULA
1 resposta
Donay Mendonça 23 127 1.7k
Malves,

O link a seguir traz uma série de informações importantes sobre intercâmbio pelo Rotary. Talvez você possa encontrar a resposta.

Intercâmbio de Jovens do Rotary


Boa sorte!