Intercâmbio de trabalho nos EUA

Olá pessoal!
Estou me programando para ir no intercâmbio de trabalho nos EUA no final de 2013 início de 2014. É aquele programa para trabalho nas férias universitárias com duração de 4 meses.
Porém gostaria de começar a me preparar desde já. Eu precisaria saber como são as entrevistas de emprego que são feitas, nao a maneira (skype, presencial em feiras e tal), mas como elas procedem, o que é perguntado etc. Também gostaria de saber como é a "prova" de inglês para saber o seu nível de ingles que as agências de intercâmbio exigem ser feita. O que é mais importante para estudar? É mais básico ou vai mais coisas de inglês avançado? Essas coisas. Quem poder me ajudar, agradeço.
Desde já, obrigado.

POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
9 respostas
Ordenar por: Data
Eae Cara beleza?
Então eu também vou fazer esse programa de intercâmbio nos E.U.A, só que só vou ficar por 3 meses, quando você vai ir e por qual agência de intercâmbio vc vai?
O meu é tres meses também, de Dezembro a Março.
Eu falei para a agencia que só posso embarcar após o dia 14/12 por motivos particulares, mas se tiver que ir antes eu vou.
Eu vou pela Egali.
Eu vou ir pela Egali - Santos.
Estou preocupado com a prova da agencia também, qual é o seu nível de inglês? O meu é Intermediário também mas quando o assunto é prova eu tremo na base.
É preciso ter inglês intermediário ou fluente?
Achei interessante e quero ver se consigo fazer também.
Enfim ja que você vai pra trabalhar você paga alguma coisa em dinheiro ou paga em trabalho?
Também estou preocupado com essa parte.
Tenho um nível de inglês avançado...
Quer trocar emails/facebook/o que for para mantermos contato?
POWER QUESTIONS
O professor das celebridades Daniel Bonatti ensina várias técnicas para você ter conversas melhores mesmo com conhecimentos básicos de inglês. Com as power questions você vai aprender a direcionar a conversa para onde quiser e com isso alcançar seus objetivos na comunicação. ACESSAR AULA
Acredito que a pergunta seja um pouco vaga, pois ninguém é capaz de saber o que será perguntado em um entrevista de trabalho.
Mesmo que o entrevistados saiba que você é estrangeiro e ele jamais pensara, Hm... Agora vou fazer uma pergunta no nível avançado e duas no nível intermediário....

Uma coisa que aprendemos depois de tanto tempo estudando é:
Quanto mais você souber, menos você ira sofrer.

O ideal é saber de tudo um pouco.

Boa sorte.
Hum, muito obrigado, Lucas (mesmo nome que o meu por sinal rs).

Mas gostaria de saber se eles fazem mais questões pessoais pra ver se você consegue se expressar normalmente. Por exemplo, o que pretende aqui? Mora com quem? Quais seus hobbies? Quais suas qualidades? Já trabalhou no que? etc ou seriam perguntas mais elabarodas para testar realmente seu nível de inglês.

Mas já ajudou bastante e concordo que temos que continuar estudando sempre, nunca é demais. rs
Olá,

Você pode ter 600% de certeza que eles vão te perguntar coisas do tipo, o que você pretende fazer aqui? mora com quem? quais suas qualidades? o que você acha que ira fazer aqui? Porque eu deveria te contatar? me fale um pouco sobre você e sua vida...

Se você entende a pergunta, já é meio caminho andado para ser capaz de responder amigo.
O negócio é então tentar deixar o nervosismo de lado, o que deve ser o mais difícil. Uma simples pergunta do tipo "How old are you?" pode "se tornar confusa" por estar muito nervoso, mesmo em português rs.