Intercâmbio em família

Olá pessoal

Pretendo fazer um intercâmbio em família no final de 2014 e gostaria da ajuda valiosa de vocês.
Vamos eu, meu esposo e minha filha de 13 anos. Todos temos visto americano de turista e já estivemos nos EUA em 2012 por 15 dias. Meu esposo é bombeiro militar e já viajou para outros países fazendo cursos. Minha filha é estudante e eu, atualmente, apenas estudo mestrado que estarei terminando em 11/2014.
Devido às férias escolares de minha filha, só poderemos ir no período entre 12/2014 e o final de 02/2015, mas só é possível ficarmos dois meses por causa dos custos.
Temos níveis de inglês diferentes e o objetivo principal é estudar inglês de forma intensiva, não estamos preocupados com o lazer, mas é lógico que vamos tentar nos divertir sempre que possível.
Precisamos adequar as opções para essa condição, temos que administrar o custo X benefício.
Considerei várias possibilidades como Vancouver (Canadá), EUA, Malta, Austrália, África do Sul, Irlanda, etc., mas ainda não consegui informações suficientes que me ajudem a decidir pelo melhor destino. Temos que considerar os custos, a qualidade das escolas, o alojamento e escola que receba nós três juntos, o clima, os vistos necessários, etc.
Para estudar nos EUA, sei que teremos que tirar vistos de estudante, o que aumenta o custo. Em Vancouver fiquei em dúvida sobre a chuva e só encontrei escola/alojamento que recebe nós três em Surrey. Em Malta, achei que é mais diversão que estudo e não sei se o inglês da população local será bom. Idem África do Sul. Da Irlanda e Austrália tive poucas informações.
Preciso de informações sobre as possibilidades de escola e alojamento que contemplem nós três. Podem sugerir destinos?
Agradeço imensamente aqueles que puderem ajudar.
Saudações.

TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. INICIAR TESTE
2 respostas
Ordenar por: Data
  Resposta mais votada
1 10 100
Olá Ceci,

Fiz um intercâmbio em San Francisco-CA, há dois anos atrás. Pelo que vi do perfil da sua família, a escola onde eu estudei atenderia a todos. Eles têm alunos de diversas idades e diferentes níveis; creio que o máximo que poderia acontecer é de estudarem em prédios diferentes (mas todos bem próximos, na mesma avenida).

No meu intercâmbio, optei por ficar em residência estudantil em vez de casa de família. Perde-se um pouco da vivência, eu sei, mas pode ser uma boa opção para vocês também, visto que são apenas dois meses. Os andares superiores do Vantaggio são mais tranquilos, enquanto que os inferiores são compartilhados por adolescentes (em sua maioria).

Escola: St Giles International

Acomodação e outras informações: Intercâmbio em São Francisco - CA

Use este ou os tópicos acima caso tenha dúvidas.

Boa sorte nos preparativos!
TESTE DE NÍVEL
Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 10 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores experientes. O resultado sai na hora e com gabarito. Você ainda ganha o eBook sobre o Verbo Get em seu e-mail. INICIAR TESTE
Olá Ceci e Família,

Se for pelo clima e para aprender um inglês que seja aceito no mundo todo, me parece que o seu destino vai ser a Califórnia. Pesquise San Diego, Califórnia! Nos Estados Unidos tem escolas comunitárias que são bem em conta.

San Diego City College
http://www.sdcity.edu/

San Diego Community College District
http://www.sdccd.edu/

Os melhores desejos de sucesso para vocês!

W/M