Intercâmbio em Fort Lauderdale na Flórida: Dicas

Olá Fred
Muito legal vc passar a sua experiência .
Vou fazer o intercâmbio na LAL em Janeiro e gostaria de saber como vc se locomovia em Fort Lauderdale ?
Desde já agradeço
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Olá Guila Eu estou indo no proximo fim de semana e depois de algumas pesquisas o ideal é se hospedar proximo da LAL por exemplo o próprio hotel La Quinta que é ao lado da escola.. no caso de locomoção lá transporte publico só Onibus que ouço algumas reclamações, Ou considere alugar carro,. de qualquer forma volto em novembro..antes da sua ida assim poderei falar mais sobre.
Eu fiquei hospedado la no La Quinta.. mas tem opções mais baratas: ficar em host family ou dividir um apartamento com alguem. Opção barata para refeição é fechar o pacote de uma semana ou de um mês no Las Orquideas, restaurante que fica quase em frente a escola.
Em relação a locomoção eu indico comprar uma bicicleta. Andar de onibus la é pedir para se estressar.. a maioria das pessoas tem carro, logo onibus é escasso na cidade.. procure o guia de onibus com os hrs.. vai ajudar a nao esperar tanto.
Qlqr coisa só perguntar!
Oi Pessoal,

Estive na Flórida a passeio e concordo com o comentário do "fredneves", a estrutura deles para turista é ótima, principalmente para aqueles que tem carro, essencial para circular em Miami e arredores como Fort Lauderdale, visitar Orlando e tudo mais. O transporte é bom mas tem muitas outras cidades que oferecem metrô agilizando seus passeios e a ida e volta da escola.
Caso você tenha um parente ou amigo morando na Flórida e isso te ajude nos custos a ideia é boa do contrário vale a pena levar em conta duas coisas, se a empresa que você trabalha apoia a sua escolha, conheço empresas que não apoiam intercâmbio para a Califórnia (por exemplo) e alegam que não é um ambiente propício para focar nos estudos, considere também um lugar com infraestrutura de transporte para aproveitar os horários de folga e os fins de semana (apenas reforçando).
Sobre a primeira consideração, eu particularmente discordo porém em alguns casos você pode conseguir mais prestigio no ambiente de trabalho caso você vá para o mesmo país que seu diretor estudou, você vai ganhar assunto e quem sabe até uma ajuda extra para seus estudos.

Boa sorte!
Olá, boa noite.
Estou quase fechando intercâmbio de 4semanas em Fort e a indicação foi p a LAL. Eu li os post aqui, a my dúvida é se quem foi realmente gostou ou se tinha tantos brasileiros a ponto de atrapalhar. Pq depende de nós tbm escolher não falar nosso idioma, visto que é um investimento. E se realmente preciso alugar um carro ou se posso usar transporte público de lá.
Please, me dêem umas dicas. Obrigada.
Pessoal,
Tenho interesse em ir para Fort Lauderdale em Março de 2017 e gostaria de ter o contato de vocês que ja passaram ppr essa ecperiencia, se possivel, para que eu possa ter boas dicas de como proceder. Eu tinha planos de ficar na casa de uma amiga, mas ela depois de eu ter comprado minha passagem, não me deu mais garantias de que poderia ficar lá. Bom, mudança de planos, enfim. Poderiam me ajudar?
Abraços!