Intercambio em Londres e Balada

Olá, meu nome é Laís, tenho 20 anos e irei fazer um intercambio de 8 semanas em Londres no final desse ano.

Meu objetivo principal é, claro, aprender um pouco mais o inglês, porém estou muito ansiosa para conhecer a cidade também, já que sempre foi um sonho ir a Londres.

Minha pergunta é: como irei ficar em casa de familia e fiquei sabendo que algumas tem umas regrinhas bem chatas, poderei sair á noite? Será que tem como as pessoas da casa me proibirem de sair nesse horário? Fiquei preocupada com isso pois na época da viagem já terei 21 anos e claro que quero conhecer as baladas de Londres.

AMPLIANDO O VOCABULÁRIO
Isa Mara Lando é uma referência entre os profissionais de tradução. Ela já traduziu mais de 100 livros, entre eles estão obras de autores aclamados, como: George Orwell, Salman Rushdie e Walter Isaacson (a biografia de Einstein). Nesta aula gratuita, Isa dá várias dicas de vocabulário. ACESSAR AULA
3 respostas
Ordenar por: Data
É aconselhavél perguntar diretamente na agência sobre as regras.
Acredito que por ser maior de idade não tenha problema algum.
Telma Regina 9 65 608
Oi Laís

Tudo vai depender da família, é claro. Mas você pode deixar especificado junto à escola ou à agência que você quer ter liberdade de ir e vir. As "host families" também tem que preencher um questionário com as regras da casa. Geralmente quem arranja a "homestay" é a escola. Você ou a agência podem contatar a escola e especificar suas preferências.
Oi laiiss,

Você já realizou o intercambio?
Qual foi a escola que você estudou (ou estuda) e como foi (ou está sendo) o período em Londres?