Intercâmbio em San Diego/Converse School

Eai galera, recentemente estive pesquisando uma escola de idiomas para estudar em janeiro por 1 mês em San Diego-USA e me indicaram a escola Converse... Alguem ja esteve por lá? Recomendam? A escola é boa???
E a cidade de San Diego, tem muitos brasileiros?? dá pra treinar o ingles legal???
Abraços !!
MENSAGEM PATROCINADA Faça um teste de inglês e descubra seu nível em 15 minutos! Este teste foi desenvolvido por professores e linguistas certificados. O resultado sai na hora e com gabarito.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Olá, também estou pensando em fazer intercâmbio de 1 mes em SD, mas não tenho muitas informações ainda, comecei a pesquisar há pouco tempo. Já decidiu sobre qual escola? Abs!
Também estou pesquisando algumas escolas e me interessei por essa Converse.
Sobre a Converse não tenho informações, estou indo mês que vem e vou na Embassy, mas sobre San diego, tem sim muito brasileiro, mas é muito mesmo. Se eu não me engano é o destino mais escolhido pelos brasileiros para fazer intercambio. Ai depende de cada um né, saber estudar e evitar falar portugues
Por ser um destino com muitos brasileiros, tentar evitar falar o PT será fundamental para melhorar seu inglês.

O lugar é muito legal, pretendo ir um dia! Por hora, estou indo pra Brighton em Jan/14.

Abs.