Intercâmbio em San Diego: Dividir apto em residência

Olá!

Estou indo para San Diego em Março/13 e não quero ficar em casa de família. Ficarei por 4 semanas e gostaria de alguém para dividir o apto. Minha escola, provavelmente, será a Kaplan, só posso dividir na Bay Point com alguém que vá estudar, mas podemos ver outra residencia.

Alguém?
MENSAGEM PATROCINADA Você sabe como está o seu nível de inglês? Teste agora GRÁTIS em apenas alguns minutos.

Clique aqui para iniciar o Teste Online!
Avatar do usuário Flavia.lm 3885 1 9 86
Sugiro anunciar através da própria escola. Talvez eles tenham esse serviço, e você pode pedir pra pessoa entrar em contato com você por email.
Olá Janaina, também estou indo em Mar para ficar 1 mes e fichei apenas 2 semanas em casa de familia..podemos conversar sim, vamos manter contato
carolschimith@hotmail.com
Janaina, estou indo em Junho e ficarei por 6 meses! Ainda procura alguem para dividir? Recebeu muitas solicitacoes?
bjs
Anne Caroline escreveu:Janaina, estou indo em Junho e ficarei por 6 meses! Ainda procura alguem para dividir? Recebeu muitas solicitacoes?
bjs

Anne estou indo em junho também porem vou morar na vantaggio residencia estudantil, mas vamos manter contato
email: lipe_inline@hotmail.com, bjs
Estou indo em junho do ano que vem, fico 2 meses estudando na LSI,mas ainda não defini moradia. Pensei em ficar 1 mês em Downtown na ISLAND INN, que é uma residência estudantil, e depois procurar algo mais em conta neste meio tempo, para o próximo mês ou mais (caso eu vá dar uma esticada). Alguém tem alguma dica?