Intercâmbio em San Diego - USA: Dicas e informações

Gostaria de saber quanto aprox. vocês pagaram pelo pacote e qual agência contrataram? Grato!
MENSAGEM PATROCINADA Aprenda dicas sobre os tempos verbais em inglês! Baixe agora o seu Guia Grátis de Tempos Verbais em Inglês. Ele contém um ótimo resumo para revisar todos os conceitos.

Clique aqui e saiba como baixar!
Também gostaria de saber e como algum de vocês já devem ter pesquisado até mais do que eu, poderia me informar se há um período mínimo de permanência?

Valeu!
Olá Roberto,

Depende muito do tempo que você fica, a escola e a acomodação. Eu visitei muitas agências pessoalmente antes de fechar o pacote... IE, CI, Egali, WorldStudy, International Schools, STB..

Abçs.
Estou indo em junho do ano que vem, fico 2 meses estudando na LSI,mas ainda não defini moradia. Pensei em ficar 1 mês em Downtown na ISLAND INN, que é uma residência estudantil, e depois procurar algo mais em conta neste meio tempo, para o próximo mês ou mais (caso eu vá dar uma esticada). Alguém tem alguma dica?
Alguem que tenha estudado na Converse ou Embassy ? que acharam? estou entre as duas
Olá,

Gostaria da ajuda de vocês que ja fizeram intercambio na kaplan san diego; a minha filha de 16 anos esta pensando em estudar por 6 semanas, mas esta receosa em funçao de sua idade, ela acha que so havera estudantes mais velhos, alguem poderia me responder, ela tem inglês avançado.

Muito obrigado
Pessoal, alguma indicacao de hostel ou bed an breakfast em SD? Estou achando meio carinha a hosedagem da embassy para residencia estudantil! Alguem com dicas?